_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
REVISTA O PONTO - Você lê. Você entende - Rua Orcine Fernandes, 164 - Mel Shopping - Sala 124 - 1º Piso - Centro - Sapé-PB - CNPJ: 14.401.552/0001-16 - www.revistaoponto.com.br

TV O PONTO - Inauguração da Agência do BB em Mogeiro - PB

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mogeiro ganha agência do Banco do Brasil


A mais nova agência do Banco do Brasil (BB) foi inaugurada, desta vez na cidade de Mogeiro (PB), na última sexta-feira (13). A inauguração marca o retorno do Banco ao município, que teve suas atividades interrompidas em 1997. A nova agência compartilha as instalações com Secretaria Municipal de Educação no mesmo prédio onde funcionava a antiga agência.


O retorno do Banco ao município foi resultado do empenho dos poderes Executivo e Legislativo locais e do empresário Fernando Ferreira, presidente do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (Conepe), atendendo aos pedidos de comerciantes, fazendeiros e políticos.

Participaram da solenidade autoridades, comerciantes, agricultores, pescadores, produtores e populares, além de representantes dos parceiros do BB.  A superintendência do Banco foi representada por Marconi Campelo (Gerente de administração da superintendência estadual) e Vanja Suely Oliveira de Albuquerque, da superintendência regional. Fernando Ferreira, que é filho de Mogeiro, encontrava-se na Europa no momento da inauguração e foi representado pelo seu irmão, Felisberto Ferreira, que, em discurso, transmitiu os agradecimentos à equipe do Banco do Brasil e a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, com o retorno da agência a Mogeiro, parabenizando a todos pela conquista.

Autoridades, comerciantes, industriais, agricultores e a população em geral se fizeram presentes ao evento, que foi abrilhantado pela Fanfarra 1º de Maio, do município de Mogeiro. A Vice-Prefeita Maria Luiza representou o Executivo Municipal e, bastante emocionada, relembrou o trabalho do seu pai quando prefeito, responsável pela implantação da primeira agência do BB em Mogeiro nos anos 80, lamentando a perda do Banco em 1997 e alegrando-se pelo retorno glorioso em 2012. “Mogeiro vive realmente um novo tempo”, ressaltou Maria Luiza.

Luciana Kelly Medeiros, gerente da nova agência do Banco do Brasil em Mogeiro, falou da importância do banco para o município, ressaltou um pouco de sua história pessoal e falou da nova “missão” que se iniciava naquele momento, assumindo o compromisso de trabalhar pela afirmação do Banco no município e pelo progresso da região abrangida por Mogeiro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...